postagem de inauguração!!!

AAHH!!! oi!!!

Eu não tenho certeza quem eu tô cumprimentando, não tenho certeza se alguém vai ler essas coisas e eu imagino bastante que não.

A questão é que eu tava assistindo a temporada final de Sherlock, da BBC, e eu decidi criar um blog que nem o John Watson fez. Isso aqui existe pra tirar pensamentos da minha cabeça que não cabem em redes sociais, então eu poderia dizer que isso é quase um diário, e assim como um diário, ele vai estar aberto pra pessoas que eu confio, então se você tá lendo isso eu provavelmente te amo.

Ah, e eu vou usar linguagem informal aqui, você já deve ter percebido.

Meu objetivo é criar coisas desde poeminhas sentimentais até tipo reviews completas de obras que eu gosto, porque eu sempre gosto de colocar esse tipo de pensamento crítico pra FORA de alguma forma. Eu espero que isso seja divertido!!! E que, tipo, daqui a 1 ano, no dia 23 de dezembro de 2021, na véspera da véspera de natal, eu esteja criando um post de ANIVERSÁRIO, digaí como seria incrível?!

Enfim. Obrigade por ler até aqui! Esse é um dos projetos mais pessoais que eu crio e MOSTRO pra pessoas, então espero que você receba com carinho. Bem-vinde a jogos, disforia e sanduíches veg!!! Aqui eu sou plummagician149 (o mágico da ameixa!!! 🧙‍♂️) e devo admitir que tô me animando pra isso.

Ah!!! antes que eu esqueça: