well, that went down like a lead balloon

Em dezembro de 2020 eu fiz o primeiro post desse blog e, em junho de 2021 (com bons intervalos no meio), o último.

Jogos, disforia e sanduíches veg (o nome inicial do blog, que agora temos PIZZA) era um lugar que eu podia colocar tudo pra fora, e voltará a ser!! Para meus zero leitores, estou de volta.

Aconteceram coisas e coisas no tempo que eu estive fora. Eu decidi usar um novo usuário, então não mais serei plummagician149; eu mudei de NOME (!!!) e eu mudei no geral. Sigo coisas que pra mim fazem mais sentido, e acho que vai continuar sendo assim com o seguir do tempo.

Existem algumas coisas interessantes que eu quero tratar nesse blog agora. Continuarei colocando desabafos, críticas e textos autorais mas agora eu quero trazer debates também, sabe? Gênero tem um papel absurdo na minha vida e sinto que muitas coisas precisam ser trazidas à tona. Então eis aqui alguns temas que eu quero trazer:

1. o que, pra mim, significa ser trans

2. top 3 piores quiosques do açude velho - parte 1

3. pronomes neutros: uma pauta vital ridicularizada

4. i won't save you (título provisório) - análise de transistor (2014)

5. minha relação com hormônios e mudanças estéticas

6. steven universe e a culpa

7. a resistência não-binária

"Ai Naomi mas essas publicações vão ser feitas nessa ordem desse mesmo jeito aí que você colocou?"

Bixa eu não sei nem se vou escrever todas, mas são coisas que estão na minha cabeça e eu sinto que dariam textos legais.

Além disso, eu tenho dezenas de textos que possivelmente vou postar aqui, então esse blog deve estar recheadíssimo em um tempo!

Um beijo e nos vemos por aí. Obrigade por ler!