esse é um texto de auto-piedade.

Apesar da alegria de muitas pessoas ao meu redor, 2021 na verdade não significa nada pra mim agora. Tô passando pela pior fase da minha vida de longe e pela primeira vez em dezenove anos eu viro um ano esperando o pior. Pela primeira vez eu viro o um ano sem esperança, sem um sorriso no rosto e sem a presença de alguém importante (não que eu tenha passado sozinho, mas presença não é só estar perto).

Acho que hoje é o dia mais vazio e sem sentido que eu já tive. Ao ponto de meia-noite eu estava bêbado o suficiente para não conseguir andar sem me apoiar em paredes, nada foi como eu esperava que iria e no fim eu só fiquei sozinho. 100% sozinho assim como eu venho estando na minha cabeça.

Não foi nem um tipo legal de bêbado, só foi triste mesmo. Tá sendo difícil esperar todos os dias pra que tudo isso melhore enquanto só piora e a dor aumenta cada vez mais. Cada coisinha machuca, e por mais que eu pense com todas as minhas forças que "nossa mas não TEM como ficar pior!!!", fica.

Os últimos meses têm sido literalmente uma constante ficação de pior. Quase 6 meses de pura ladeira abaixo e nesse momento até ter esperança causa dor no fim das contas. E se esperança é a última que morre, eu acho que já tô morto. Mortinho e enterrado já.

Além de tudo isso, eu só tô anestesiado. Tipo, é estranho pra caralho mas eu simplesmente consigo interagir com pessoas como se tudo tivesse normal. É como se eu tivesse tão acostumado nesse ponto que eu só aprendi a engolir tudo. Eu não me sinto vivo, eu só sinto que eu tô numa constante busca por um sentido que nunca vai aparecer.

A alta da minha terapia vai me foder, também.